Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução

31 de agosto de 2020

Câmara de vereadores de Não-Me-Toque estabelece trabalho em home office

Por Poliana Glienke | Ascom Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque informa que, a partir desta terça-feira (01), os trabalhos administrativos e operacionais serão realizados pelo sistema home office, conforme Resolução de Mesa nº 020/2020. A medida foi necessária após dois servidores testarem positivo para o Coronavírus.

Desta maneira, ficam suspensas as sessões, reuniões, audiências e o atendimento presencial no Poder Legislativo Municipal.

As ações adotadas pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque têm como objetivo auxiliar na contenção do novo coronavírus (COVID-19).

A medida ficará em vigor do dia 01 a 08 de setembro de 2020.

SITUAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM NÃO-ME-TOQUE

A Secretaria Municipal de Saúde de Não-Me-Toque divulgou no final da tarde desta segunda-feira (31), o boletim com atualizações do Coronavírus no município. Nas últimas 24 horas foram registrados mais três casos positivos, sendo três homens, de 26, 36 e 75 anos. Com a confirmação, Não-Me-Toque chega a 200 casos.

Três pacientes estão recuperados, um deles estava internado há 32 dias na UTI em Soledade. Um paciente continua internado em Passo Fundo.

Foram realizados 1.544 testes, 1.334 foram descartados. 12 casos estão aguardando resultado dos exames.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir