Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de agosto de 2020

MDB é o primeiro partido a marcar convenção em Não-Me-Toque

Por Helaine Gnoatto Zart 

O presidente da Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, Carlos Alberto Bacher, assinou edital de convocação chamando membros do Diretório Municipal, titulares e suplentes, Delegados à Convenção Estadual, titulares e suplentes, Vereadores, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL marcada para o dia 12 de setembro de 2020, das 10h às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Não-me-Toque.

Na ordem do dia da convenção serão discutidos: decisão sobre coligação na majoritária; escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 15 de novembro de 2020; designação de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados; delegação de poderes à Comissão Executiva Municipal para celebrar coligações com outros partidos (à eleição majoritária), bem como, para homologar, substituir, acrescentar ou suprimir nomes à chapa de candidatos às eleições proporcionais. Como último item da pauta está o sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Carlos Alberto Bacher, o vereador Betão, colocou seu nome à disposição do partido para pré-candidato a prefeito. Andréa Erpen, filha do ex-prefeito Nene Erpen, foi convidada para compor a chapa no cargo de vice-prefeito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir