Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
13°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Política

MDB é o primeiro partido a marcar convenção em Não-Me-Toque

MDB é o primeiro partido a marcar convenção em Não-Me-Toque
31.08.2020 10h15  /  Postado por: A Folha
Por Helaine Gnoatto Zart 

O presidente da Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, Carlos Alberto Bacher, assinou edital de convocação chamando membros do Diretório Municipal, titulares e suplentes, Delegados à Convenção Estadual, titulares e suplentes, Vereadores, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL marcada para o dia 12 de setembro de 2020, das 10h às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Não-me-Toque.

Na ordem do dia da convenção serão discutidos: decisão sobre coligação na majoritária; escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 15 de novembro de 2020; designação de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados; delegação de poderes à Comissão Executiva Municipal para celebrar coligações com outros partidos (à eleição majoritária), bem como, para homologar, substituir, acrescentar ou suprimir nomes à chapa de candidatos às eleições proporcionais. Como último item da pauta está o sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Carlos Alberto Bacher, o vereador Betão, colocou seu nome à disposição do partido para pré-candidato a prefeito. Andréa Erpen, filha do ex-prefeito Nene Erpen, foi convidada para compor a chapa no cargo de vice-prefeito.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.