Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

2 de setembro de 2020

UPF sediará debate sobre Reforma Tributária com a presença do governador

Por UPF

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estará em Passo Fundo, nesta sexta-feira, 4 de setembro, para debater a Reforma Tributária RS com lideranças regionais. A reunião é restrita às lideranças, com a participação de prefeitos, deputados, líderes e entidades regionais. O evento será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), às 9h.

Entrevista coletiva

O governador e o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, concederão entrevista aos jornalistas de forma presencial, ao final da reunião, por volta das 10h30min, respeitando as orientações de distanciamento social em virtude da pandemia de Coronavírus. A assessoria do Governador informa que será permitida a presença de apenas um repórter por veículo de comunicação e não será permitido o acesso de fotógrafos.

A Secretaria de Comunicação do Governo e a Assessoria de Imprensa da UPF farão a cobertura da reunião e estarão à disposição da imprensa.

ServiçoEvento: Reunião regional sobre a Reforma Tributária RS em Passo Fundo
Data: 04/09 (sexta-feira)
Horário: 9h (reunião regional); 10h30min (entrevista coletiva)
Local: Centro de Eventos da UPF
Informações para a imprensa: Secretaria de Comunicação RS - (51) 98538-6304

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir