Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

3 de setembro de 2020

Homem compra moto roubada em Não-Me-Toque, chama a polícia e é preso pela Brigada Militar

A Brigada Militar de Não-Me-Toque recebeu uma denúncia pelo telefone 190, por volta das 1h50min desta quinta-feira (3), referente a um assalto que estaria acontecendo na ERS-451, entre Não-Me-Toque e Colorado, após a localidade de Bom Sucesso.

A guarnição se deslocou até o local e, enquanto realizava buscas, acabou recebendo outra ligação, desta vez, de um homem informando que a sua motocicleta havia caído em um rio e precisava de auxílio para retornar a sua residência. Os policiais foram ao encontro do cidadão e logo mudou sua versão dos fatos. O indivíduo disse então que sua motocicleta tinha estragado e a teria deixado na casa de um conhecido.

Os policiais acabaram localizando uma motocicleta Sundown Max, com placas IME-2117 em uma vala, e a consulta ao sistema constatou que o veículo havia sido roubado.

Diante dos fatos, E. C. L.  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Carazinho. O homem confessou ter pago em torno de R$ 800,00 pela motocicleta.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir