Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de setembro de 2020

Programação dos Festejos Farroupilhas 2020 em Não-Me-Toque terá lançamento virtual

O mês de setembro é sempre marcante para todos os gaúchos. Neste ano por conta da pandemia causada pelo coronavírus, sem desfile e eventos presenciais, a patronagem do CTG Galpão Amigo organizou uma programação diferenciada, sem deixar de lado a manifestação cultural do nosso povo.

Com início no dia 12 de setembro e término no dia 20, dia do gaúcho, a programação em Não-Me-Toque vai reunir o melhor da culinária, música e cultura tradicionalista.

Levando em consideração o período em que vivenciamos e maneira com que os homens e mulheres da nossa terra levam além fronteiras a nossa tradição, a programação dos Festejos Farroupilhas 2020 organizados pelo CTG Galpão Amigo, Prefeitura de Não-Me-Toque e Brigada Militar, será lançado virtualmente neste ano.

O lançamento virtual está programado para acontecer nesta terça-feira (08), às 9 horas, ao vivo através do perfil do CTG Galpão Amigo no Facebook.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir