Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de setembro de 2020

Brigada Militar de Não-Me-Toque recupera motocicleta furtada

Por Roger Amaral

A Brigada Militar de Não-Me-Toque recebeu ligação através do telefone 190 na tarde desta terça-feira (08), por volta das 14h37min, relatando sobre o abandono de uma motocicleta no pátio dos fundo de uma empresa no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações, a guarnição da BM se deslocou até o local indicado e constatou por meio do sistema informatizado da polícia, que a motocicleta encontrava-se em situação de furto.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho e após o registro de recuperação do veículo, o mesmo foi recolhido.

PATRULHAMENTO

Durante todo o dia de hoje, a Brigada Militar abordou diversos veículos no município e realizou a identificação de diversas pessoas. Nesse trabalho de patrulhamento, uma condutora de uma motocicleta Honza Biz, foi autuada por dirigir sem estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Tendo em vista que a mesma não gerava perigo de dano, o veículo foi entregue para pessoa devidamente habilitada.

A Brigada Militar segue realizando policiamento ostensivo no município de Não-Me-Toque, mantendo assim a ordem e segurança pública da população. Se necessário disque 190.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir