Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Arquivo/Hospital Alto Jacuí

9 de setembro de 2020

Prefeito recebe pedido de recursos para troca do telhado do Hospital Alto Jacuí

Por Helaine Gnoatto Zart 

Na sexta-feira, dia 4 de setembro, o prefeito Pedro Paulo recebeu em audiência a diretoria do Hospital Beneficência Alto Jacuí. Paulo Cervi, Susana Stapelbroeck Trennepohl e Gil Cé apresentaram a situação do hospital e a necessidade de troca do telhado na ala de internação do SUS, que recebeu recursos para reforma dos quartos. A intenção a diretoria é trocar o telhado, que é antigo, e assim garantir a segurança da obra de reforma dos quartos que já começou a ser executada. Foi solicitado R$ 250 mil.

Nesta quarta-feira, dia 9 de setembro, o presidente do Legislativo Municipal, Everaldo Quadros de Moura, encaminhou ofício ao prefeito sinalizando disponibilidade financeira de recurso não gastos, que gostaria de indicar a utilização na reforma do telhado do Hospital Beneficência Alto Jacuí.

“O presidente da Casa Legislativa, juntamente com todos os vereadores, enxerga como necessária esta obra, decorrente que é o único hospital do SUS de nosso município, e deve estar em excelentes condições para o atendimento da população”, descreve o ofício.

O prefeito comunicou à imprensa que é sensível à necessidade do hospital e a importância de a população ter um local adequado para ser atendida. Disse que aguarda o projeto da obra e a devolução dos valores pela Câmara para avaliar a viabilidade técnica e jurídica de repassar os recursos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir