Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Felipe Keller

12 de setembro de 2020

Betinho do PDT e Maiquel Junges do PSB disputarão eleição em Não-Me-Toque com mais 10 candidatos ao Legislativo

Por Felipe Keller 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou na tarde de sábado (12 de setembro), no plenário da Câmara de Vereadores, convenção partidária. O vereador Alberto Maurer (Betinho) e Maiquel Junges (PSB), como candidatos a prefeito e vice-prefeito as eleições municipais de Não-Me-Toque de 2020. A coligação a majoritária tem mais dois partidos: PSDB e PSD.

Na convenção também aprovou dez candidatos à Câmara de Vereadores. O PDT se destacou como uns principais partidos de oposição nas últimas eleições e tentará buscar nesse pleito, pela primeira, chegar a Administração Municipal, no Poder Executivo, com dois jovens candidatos de origem do interior do município, de São José do Centro.

O partido, em 2016, elegeu dois vereadores: Alberto Maurer e, Everaldo de Quadros - hoje nos Democratas. Há quatro anos na eleição anterior os candidatos a prefeito foi Vanderlei Batista Feil (1.290 votos). O PDT é o terceiro partido no estado do Rio Grande do Sul com maior número de prefeitos, na Câmara Federal, 28 deputados federais e na Assembleia Legislativa quatro deputados estatuais.

Candidatos a vereador do PDT de NMT eleição 2020: 

- Ademir José Dierings
- João Emilio Gehlen
- Maria Angélica Barbosa Oliveira
- Norma Dias
- Otto Renato Loeblein
- Antoninho Leonir Baldissera
- Marcio Luiz Beffart
- Mario Luiz Godoy Kuhn
- Beatriz Krombauer Frank
- Luiz Antônio Soares de Oliveira

Presidentes dos partidos coligados e candidatos (Foto: Felipe Keller).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir