Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Roger Amaral

14 de setembro de 2020

Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque combatem princípio de incêndio no bairro Industrial

Por Roger Amaral 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque atendeu na noite desta segunda-feira (14), uma ocorrência de princípio de incêndio em uma residência da rua Maranhão, bairro Industrial.

Segundo o bombeiro Nilton Scalco, o foco do incêndio começou na chaminé do fogão a lenha que estava deslocada do seu fluxo normal, causando assim o aquecimento da madeira até chegar no seu ponto de ignição, entrando em combustão, gerando o princípio de incêndio.

Conforme informações, no momento do sinistro estavam em casa a proprietária, acompanhada de sua filha e netos. Logo que perceberam o fogo, acionaram os Bombeiros Voluntários que se deslocaram de imediato, conseguindo combater às chamas.

Também estiveram no local a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho que prestou apoio aos voluntários de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir