Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Acompanhe pelo canal da Cotrijal no YouTube e pelo Facebook.

14 de setembro de 2020

É hoje a live dos 63 anos da Cotrijal

Por Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Está chegado a hora! Acontece hoje, 14 de setembro, a partir das 19h30, o evento virtual para comemorar os 63 anos da Cotrijal. Recheada de boa música, com a participação virtual dos associados e de personalidades, e conteúdo que destaca a importância da presença da cooperativa na região. A programação será transmitida através do canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal.

A apresentação é do tradicionalista Neto Fagundes. As grandes atrações são João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela.

O evento é uma homenagem aos associados, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, responsáveis pela trajetória de sucesso da cooperativa. Nos últimos cinco anos, a Cotrijal duplicou o faturamento. Em 2015, faturou R$ 1,351 bilhão. Em 2019, alcançou R$ 2,353 bilhões.

“A Cotrijal chega aos 63 anos fortalecida, projetando investimentos em inovação e crescendo em atuação junto aos produtores e ao mercado. Estamos trabalhando no planejamento estratégico para os próximos cinco anos e a meta é continuarmos avançando em crescimento, com sustentabilidade”, afirma o presidente da cooperativa, Nei César Manica.

O evento também marcará o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos, que ressalta a importância do trabalho conjunto para o sucesso da Cotrijal. Maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul, mesmo neste ano desafiador, a organização segue deixando sua marca como uma fiel parceira do produtor e das comunidades onde está presente, gerando desenvolvimento econômico e social. “Cooperar nos faz grandes. Como cooperativa, vamos sempre estar ao lado do nosso produtor e trabalhando juntos para fortalecer o campo e as cidades”, destaca o vice-presidente, Enio Schroeder.

FIQUE LIGADO!

O quê? Live Cotrijal 63 anos
Quando? 14 de setembro
Qual horário? 19h30
Onde? YouTube (/cotrijalcooperativa) e Facebook (/cotrijal)

Fique por dentro dos preparativos e interaja com a Cooperativa através do Facebook e do Instagram.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir