Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução

14 de setembro de 2020

Obra pública realizada por empresa contratada, descontenta moradores da Avenida das Indústrias

Moradores que residem na Avenida das Indústrias, bairro Santo Antônio, estão descontentes com a obra que está sendo realizada no local.

A empresa vencedora da licitação, originária do município de Sarandi, e contratada para realizar o asfaltamento e drenagem de várias ruas do bairro, está na fase de construção do passeio público, porém, existe deformação em parte do pavimento, gerando descontentamento de donos de imóveis no local.

A Prefeitura de Não-Me-Toque aponta que a empresa não recebeu ainda os recursos provenientes do trabalho que está sendo executado, e que realiza fiscalização semanal na obra. O Executivo ainda diz que acolheu as reclamações dos moradores e está ajustando a questão com a empresa, o que já ocorreu em outras demandas.

Moradores que tiverem rampas, entradas e bocas de lobo que estejam desniveladas, gerando assim desagrado com serviço realizado, terão seu pedido acatado conforme a necessidade de cada um, disse o departamento de Engenharia do município.

A Prefeitura Municipal afirma seguir a fiscalização da obra, cobrando da prestadora dos serviços os devidos reparos conforme o contrato.

Nesta semana, o trabalho está interrompido, mas segue dentro do prazo e deve continuar na próxima semana.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir