Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/BM

15 de setembro de 2020

Brigada Militar aprende drogas, dinheiro e rádio comunicador em Passo Fundo

Por Uirapuru

A Brigada Militar realizou a apreensão de entorpecentes, uma balança de precisão e um rádio HT, na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Valinhos, em Passo Fundo.

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta de 17 horas quando guarnições receberam a informação de que um indivíduo foragido da justiça estava escondido na Rua Tapejara. Guarnições da Força Tática, Patamo, Rocam e Pelotão Hipo deslocaram até o endereço, porém o suspeito conseguiu despistar as guarnições e fugiu pulando muros de residências próximas.

No local que era usado como seu esconderijo, o homem deixou para uma adolescente guardar um rádio HT, uma quantia em cocaína e algumas pedras de crack, além de uma balança de precisão e um valor em dinheiro. Os policiais fizeram buscas nas redondezas, mas não foi possível localizar o foragido.

Diante dos fatos o material ilícito foi apreendido e confeccionado uma ocorrência de tráfico de drogas tendo como suspeito o homem que fugiu da Brigada Militar.

A adolescente que ficou em posse do material foi levada para a delegacia de polícia e ouvida como testemunha.

TAGS: policial, regiao

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir