Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
19°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Agronegócios

Sindicato Rural de Não-Me-Toque e ACINT firmam parceria para concessão de convênios

Sindicato Rural de Não-Me-Toque e ACINT firmam parceria para concessão de convênios
Foto: Divulgação
16.09.2020 15h48  /  Postado por: A Folha
Por Sindicato Rural NMT

Com o objetivo de proporcionar mais benefícios ao seu quadro social, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque firmou parceria com a ACINT – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque para a concessão de convênios. A Presidente do SR, Teodora Lütkemeyer, e o Presidente da ACINT, Marcos Petry, assinaram na manhã desta terça-feira (15) um Termo para formalização.

O Sindicato já mantinha convênios com alguns profissionais na área de saúde, para descontos em consultas e exames. Agora, com a nova parceria, irá usufruir dos conveniados com a Acint, ampliando assim a lista de profissionais de saúde e abrangendo também o comércio e serviços locais, como lojas, restaurantes, estabelecimentos e outros, oferecendo descontos, preços diferenciados e vantagens no pagamento dos serviços e produtos dos locais conveniados. Os descontos variam de 2 a 50%.

Para receber o benefício, o associado deve estar em dia com a anuidade e atualizar seus dados e de seus dependentes junto ao SR para a confecção – sem custo – do Cartão de Convênio, que deverá ser apresentado nos conveniados para comprovação.

Os profissionais ou estabelecimentos que tiverem interesse em oferecer convênio para a entidade, podem entrar em contato com o SR ou ACINT para mais informações.

Como entidade sindical, além da nossa permanente defesa pelos direitos, interesses e reivindicações dos produtores rurais, buscamos por outras ações e medidas para fidelizar os associados atuais e agregar novos. Por também sermos entidade associada à ACINT, nos unimos nessa questão e firmamos essa parceria de convênios que trará vantagens ao nosso quadro social, assim como fomentará os serviços e comércios do nosso município”, destacou a Presidente Teodora.

A lista de convênios será divulgada em breve.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.