Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Imagem: Google Maps

21 de setembro de 2020

Prefeito de Não-Me-Toque busca solução para evitar mais acidentes no trevo de acesso ao município

Por Roger Amaral 

Somente neste ano de 2020, cerca de sete acidentes de trânsito do tipo colisão foram registrados no trevo de acesso ao município de Não-Me-Toque, entroncamento da Av. Dr. Waldomiro Graeff com a ERS-142.

O mais recente foi registrado no final da tarde de domingo (20), envolvendo uma Saveiro com placas de Ituporanga/SC e um Ford Focus com placas de Espumoso. Conforme informações, os ocupantes do Focus ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Alto Jacuí.

A fim de evitar mais acidentes no local, o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa procurou, na manhã desta segunda-feira (21), a  6ª Superintendência Regional do Daer em Passo Fundo, responsável pelas rodovias da região para abordar o tema da reformulação do trevo em Não-Me-Toque.

Para tanto, o superintendente do Daer, Luís Antônio Moreira Teixeira, confirmou reunião presencial no Gabinete do Prefeito na terça-feira (22), às 9h30min para tratar sobre o assunto e avaliar a situação do trevo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir