Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Câmara NMT

22 de setembro de 2020

Dois projetos são aprovados em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Não-Me-Toque

Por Poliana Glienke | Ascom Câmara de Vereadores 

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na tarde desta terça-feira (22), uma sessão extraordinária. Na oportunidade foram aprovados dois projetos de lei do Executivo por unanimidade. Confira o resumo deles:

- Projeto de lei do Executivo nº 065/20, aprova gabarito de estrada vicinal da RS 142 até o Rio Glória. Resumo do Projeto: Aprova gabarito de estrada vicinal da RS 142 até o Rio Glória, para viabilizar futuras instalações de empresas neste local.

- Projeto de lei do Executivo nº 066/20, autoriza contratar Médicos por necessidade temporária de excepcional interesse público. Resumo do Projeto: O objetivo do presente projeto de lei é a contratação de dois médicos, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. A necessidade de mais médicos temporários justifica-se pela demanda de atendimentos nas Unidades de Saúde e também pela imprevisibilidade de término da pandemia.

Na próxima segunda-feira (28), a Câmara realiza a última sessão ordinária do mês de setembro. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl. De acordo com a Resolução de Mesa nº 017/2020, a sessão não será transmitida em função do período eleitoral.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir