Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de setembro de 2020

Cotrijal participa do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Superação e resiliência, sucessão familiar, gestão financeira da propriedade e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico. Esses são alguns dos temas que cerca de 10 mil mulheres que atuam em mais de 200 cooperativas de todo o Brasil terão acesso nos dias 29 e 30 de setembro, no Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas que, este ano, será realizado de forma virtual pelo Grupo Conecta.

Presidente da Cotrijal, Nei César Manica, é palestrante em painel dia 29 de setembro, às 9h45.

O evento reúne mais de 40 palestrantes, em diferentes salas, como a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o coordenador de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues; o jornalista Alexandre Garcia; e o padre Fábio de Melo.

As integrantes do Comitê de Mulheres e as conselheiras de Administração da Cotrijal participam da programação. O painel Cooperativas Transformando o Campo, marcado para o dia 29 de setembro, a partir das 9h45, terá a participação do presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

“É um evento importante, que reúne especialistas do agronegócio, do cooperativismo e lideranças femininas. É motivo de orgulho podermos participar”, destaca Manica.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://gpoconecta.com.br/enmcoop/.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir