Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Luis Carlos Brandão defendeu projeto durante participação no programa Resenha, com apresentação de Felipe Keller (D) e Careca (E).

2 de outubro de 2020

Grupo Onde Vão Tem Trenta tem projeto social para o esporte

Por Felipe Keller 

Um grupo de amigos formado por não-me-toquenses há cinco anos “Onde Vão Tem Trenta”, que já vem realizado ações sociais, como a entrega de alimentos em Não-Me-Toque a famílias que necessitavam, decidiu dar um passo maior acreditando que pode fazer mais. Desta vez idealizam um projeto de longo prazo, como uma escolha de futsal, sem custo para as crianças de 6 a 13 anos de idade.  O grupo ainda procura uma quadra fechada para realizar o projeto e atender as crianças.

Integrante do grupo, Luis Carlos Brandão, natural de Espumoso, está surpreso com a solidariedade da população local.

Em uma rede social, representando Onde Vão Tem Trenta, Brandão manifestou a ideia da escolinha social de futsal: “vamos começar com uma escolinha de futebol para as crianças que não têm condições de frequentar uma escolinha particular, venho pedir ajuda para os empresários e população”, convida.

O objetivo é disponibilizar material esportivo como uniforme, tênis e bolas para realização das atividades de futsal.

O grupo teve muito apoio, conseguindo mais de 800kg alimentos no mês de agosto para serem entregues às famílias.

- Queremos fazer um trabalho de forma correta e com prestação de contas – comentou Brandão ao participar do programa Resenha da rádio A Folha.

Mais informações para conhecer o projeto social pelo contato (54) 9.9174-2421.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir