Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Visita das equipes da Cotrijal e da Emater à propriedade em Coxilha onde deve acontecer o primeiro dia de campo.

15 de outubro de 2020

Cotrijal e Emater programam dias de campo de verão

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

A Cotrijal e a regional de Passo Fundo da Emater/RS-Ascar pretendem viabilizar a realização de dois dias de campo de verão em 2021. O primeiro acontecerá no dia 9 de fevereiro, na propriedade do associado André Garcia, em Coxilha. O segundo, dia 11 de fevereiro, na área experimental da unidade da cooperativa de Três Pinheiros, em Sananduva.

Visita à unidade de Sananduva, onde deve acontecer o segundo dia de campo.

O objetivo é reunir produtores de toda a região para apresentar os resultados das cultivares de soja que estarão nas parcelas e também trabalhos em tecnologia de aplicação, solo, pragas e doenças. “Esperamos poder fazer de forma presencial essa programação, com apresentação conjunta dos resultados pelas equipes da Emater e da Cotrijal”, explica o gerente regional da entidade, Oriberto Adami.

Reunião inicial para firmar o início do trabalho aconteceu em meados de setembro, coordenada pelo superintendente de Produção Agropecuária da Cotrijal, Gelson Melo de Lima, e pelo coordenador técnico de Difusão, Alexandre Doneda. No final do mês, as equipes da Emater e da Cotrijal visitaram as duas áreas onde vão acontecer os dias de campo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir