Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

16 de outubro de 2020

Compromisso, dedicação e trabalho: Feliz dia do Eletricista

Por Coprel

Elas chamam a atenção por onde passam. Sempre caracterizadas com a identidade visual da cooperativa e equipamentos para o trabalho nas redes de energia, as camionetes da Coprel indicam que a cooperativa está atuando, seja para restabelecer a energia, ou para realizar atividades, por exemplo as novas ligações.

Mas o que realmente importa é que, quando vemos as camionetes da Coprel, sabemos que nela estão os eletricistas. Também chamados de “Coprelitos” pelos nossos cooperantes, os eletricistas da Coprel transmitem segurança, confiabilidade e respeito em seu trabalho, características muito valorizadas pela cooperativa.

Atualmente, a Coprel conta com 75 eletricistas e auxiliares de eletricista, que de forma organizada, dão suporte às atividades da cooperativa e também aos atendimentos de urgência 24 horas por dia, 7 dias por semana em toda a área de atuação.

É nos dias de temporal que revelam todo o profissionalismo e amor pelo que fazem. Os “Coprelitos” dão o seu máximo, em conjunto com toda a equipe do Centro de Operações e do Discoprel, até atender todas as ocorrências que podem gerar riscos e ver a energia elétrica de volta para as residências e propriedades dos cooperantes. Não importa se for de dia ou à noite, de segunda à sexta ou nos finais de semana, com sol ou com chuva: a dedicação e o cuidado com a segurança da equipe e do cooperantes é sempre a mesma.

Desde a infância, crescemos ouvindo nossos pais ensinando que a energia é perigosa, que devemos ter cuidado ao utilizar equipamentos elétricos e jamais mexer em tomadas e fios. Os profissionais que trabalham nesta área precisam ter muito foco, concentração e conhecimento para atuarem com segurança. A Coprel prioriza sempre a segurança dos eletricistas investindo em capacitações, cursos e treinamentos periódicos.

Todos os dias são de trabalho e dedicação para os eletricistas da Coprel. Mas nesta semana, estamos falando deles por um motivo especial: dia 17 de outubro é o DIA DO ELETRICISTA. A Coprel agradece estes profissionais tão importantes no dia a dia da cooperativa. Parabéns aos nossos colegas e demais profissionais da área pelo dia do eletricista!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir