Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de outubro de 2020

Cotrijal terá dia de campo de inverno virtual

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 

Como agregar renda à propriedade com as culturas de inverno? Quais as cultivares que apresentam melhor desempenho na região? Quais as pastagens de inverno com alto padrão nutricional para o rebanho? Estes e outros questionamentos serão respondidos no Dia de Campo de Inverno Cotrijal, que acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 19h, ao vivo, pelo YouTube e pelo Facebook da cooperativa.

Em uma ação inédita, a cooperativa promoverá a integração de todas as áreas de produção, para apresentar as mais diversas soluções para os cultivos de inverno, seja nas culturas de grãos ou para forragem. “Entendemos que uma ação conjunta, além de agregar conhecimento, trará a realidade da maioria dos nossos produtores, que entendem que a diversificação das atividades da propriedade otimiza as áreas e promove a sustentabilidade do negócio”, comenta Claudia Moi Soares Rother, gerente de Produção de Sementes da Cotrijal.

A inovação do evento não se limita ao formato virtual. O dia de campo terá a participação dos profissionais técnicos e de produtores, que vão mostrar a realidade das lavouras, em diferentes pontos da região de abrangência da cooperativa. “É o resultado no campo, na propriedade do produtor, das tecnologias testadas nas nossas áreas experimentais e vitrines tecnológicas, tanto de grãos quanto de pastagens, para termos uma real noção do que os cultivos de inverno representam em nosso dia a dia”, destaca.

Como assistir? 

O Dia de Campo de Inverno Cotrijal será transmitido ao vivo pelo canal da Cotrijal no YouTube e também na página da cooperativa no Facebook, com início às 19h.

Destaques da programação:

- Cultivares: trigo, cevada, aveia, triticale e centeio
- Mercado e comercialização do trigo: opções de segregação
- Liquidez do produto
- Seguros Cotrijal
- Opções para alimentação do rebanho
- Manejos de solos no inverno
- Diversificação na produção de cereais de Inverno
- Chat aberto para perguntas

Cotrijal terá dia de campo de inverno virtual


Em Dia de Campo, Cotrijal apresentará os benefícios das culturas de inverno

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir