Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de outubro de 2020

Brigada Militar aborda 81 pessoas e mais de 70 veículos em Não-Me-Toque

A Brigada Militar de Não-Me-Toque durante patrulhamento ostensivo, neste domingo (18), visando coibir ocorrências de perturbação do sossego público, por meio de som automotivo que se concentrava principalmente na extensão da Av. Guilherme Augustin e Av. Alto Jacuí, realizaram diversas abordagens de veículos e pessoas.

Conforme informações, 81 pessoas foram abordadas e cerca de 71 veículos fiscalizados, sendo que destes, 9 foram removidos ao guincho e outros 32 receberam autos de infração de trânsito e 5 carteiras de habilitação foram recolhidas.

Dentre as infrações, falta de CNH, arrancada brusca, licenciamento vencido, som em desacordo, ausência do uso de cinto de segurança, não respeitar a placa pare, veículo rebaixado, levar animais entre as pernas, entre outras infrações foram registradas.

No período em que a BM trabalhava acima, o telefone de emergência 190 não recebeu nenhuma ligação referente a perturbação por som automotivo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir