Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de outubro de 2020

Cotrijal recebe o Prêmio Raízes da Syngenta

Por  Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

A superação dos desafios impostos em cada safra faz parte do dia a dia dos produtores e da Cotrijal. Uma prova disso está nos resultados alcançados através das parcerias com empresas como a Syngenta, que nesta semana homenageou a cooperativa com o Prêmio Raízes 2019.

A entrega da premiação foi realizada na última terça-feira, 13/10, com a presença da direção da Cotrijal, superintendentes, colaboradores da cooperativa e profissionais da Syngenta. “Ficamos felizes com o reconhecimento, principalmente porque esse resultado reflete lá na lavoura, com produtos de qualidade e que fazem a diferença no campo”, comentou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

No Brasil, o Prêmio Raízes foi entregue para 11 cooperativas, que apresentaram alta performance em vendas no ano de 2019.

Presenças

O ato contou com a participação do presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica; do vice-presidente, Enio Schoreder; do superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; do superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; do gerente Comercial Insumos, Diego Wasmuth; e do analista comercial de insumos, Cristiano Steffler. Também prestigiaram a reunião: o diretor Comercial RS/SC Syngenta, Leandro Sitta; o gerente de Marketing, Igor Silva, o gerente Regional Passo Fundo, Guilherme Giacomini; e o RTV Gustavo Trindade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir