Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

23 de outubro de 2020

Bilidoso começa domingo Campeonato Gaúcho de Bola 7

Por Felipe Keller

O Bilidoso Futebol Clube, time formado em 2013 na cidade de Não-Me-Toque, inicia neste domingo, dia 25 de outubro, sua campanha no Campeonato Gaúcho de Futebol 7. Esta será a grande competição disputada pela equipe não-me-toquense. A primeira fase acontece com jogos em Carazinho (Arena Carazinho) entre 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco. O Bilidoso está no Grupo 2, e a estreia acontece neste domingo, dia 25, às 17h30min, contra CZ Passo Fundo.

Os demais adversários são: AFC Vista Alegre, Palmeiras FC e EC Brasil. O Grupo 1, também disputado em Carazinho, está formado por: Club 1992, Boleiros Ijui, Unidos Pelo Trago FC, La Barca City e Corona FC.

A primeira fase da competição na região norte do Rio Grande do Sul será disputada em cinco rodadas, sendo que uma equipe de cada grupo folga por semana. O Campeonato Gaúcho de Futebol 7 já iniciou em três cidades do Estado, Esteio, Porto Alegre e Caxias do Sul e no próximo domingo em Carazinho.

A competição reúne 62 equipes e é disputada com fase de grupos durante 5 rodadas. Da região de Carazinho classificam oito times, em jogos eliminatórios restarão dois, que se reunirão a outros 14 adversários vindos de outras regiões:  Porto Alegre (10 times), Esteio, Caxias (2 times).

As SuperFinal promete ser megaevento serão transmitidas ao vivo pela RDC TV no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, na capital gaúcha. As oitavas, quartas e semifinais do Gauchão de Bola 7 acontecem em janeiro, na capital gaúcha, em três dias, com datas a confirmar. Destes jogos serão definidos os dois finalistas que decidem o título em dois jogos, que acontecerão entre os dias 22 de janeiro e 6 de fevereiro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir