Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de outubro de 2020

Léo Graminho é o jogador convidado hoje no Arena Alfredo´s

O jogador de futsal e de futebol de campo, Leonardo Soares Graminho, o Léo Graminho, é dos atletas mais reconhecidos pelos demais colegas de quadro e campo, pelo seu talento, passe, visão de jogo, articulador das jogadas, bola parada próximo da área.

Léo é o convidado de hoje para uma conversa no Arena Alfredo´s. O programa vai ao ar a partir das 20h, direto do Alfredo´s Pizzaria. Com muitas histórias, você poderá ouvir e assistir a entrevista com apresentação musical do artista Harrison Peralta, pela Rádio A Folha 104.9 FM, transmissão ao vivo na página do Facebook (radioafolhafm), YouTube (TV A Folha Não-Me-Toque).

Léo, que atualmente reside e trabalha em Não-Me-Toque, destacou-se no futsal local no Arsenal na disputa da Série Prata, Real Street na Ouro. Disputou campeonatos pelo Harmonia, Ipiranga, além de outras equipes e clubes não-me-toquenses. Ótimo meia, é o camisa 10 clássico com títulos, e excelente jogador de futsal.

O programa tem apresentação de Felipe Keller e Jeferson da Luz (Careca). A Rádio A Folha e Alfredo`s Pizzaria convidam, você para comentar e compartilhar Arena Alfredo´s para concorrer ao sorteio de uma pizza média.

Léo Graminho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir