Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Agremiação participa de competição estadual.

30 de outubro de 2020

Bilidoso mira segunda vitória no Estadual

Por Felipe Keller 

O time do Bilidoso folga neste fim de semana devido ao feriado de Finados (dia de 2 novembro). O jogo aconteceria no domingo, dia 1º de novembro. O adversário no calendário de jogos seria Palmeiras FC.

Na estreia do Campeonato Gaúcho de Futebol 7, o Bilidoso saiu vencedor goleando pelo placar de 4 a 1, frente ao CZ de Passo Fundo. Os gols foram marcados em três oportunidades pelo Lucas Cavalcante e um de Antony Erpen.

Na primeira rodada teve empate entre Palmeiras FC 1 a 1 EC Brasil. O AFC Vista Alegre ainda não fez sua estreia na competição. No outro grupo 1992 Clube e La Barca City, ficaram no empate em 3 a 3. Vitória do Boleiros Ijuí 4 a 1 Corona FC.

A competição, com sede Carazinho, conta com dois grupos, classificando os três primeiros, ocorrendo jogos eliminatórios até restar duas equipes para fase seguintes que acontecerão em janeiro, na capital, Porto Alegre. O 4º e 5º colocado fazem ainda uma repescagem.

O time não-me-toquense está no grupo 2. Classificação após primeira rodada de jogos grupo 2: 1º Bilodoso (3 pontos), 2º Palmeiras (1), 3º EC Brasil (1), 4º AFC Vista Alegre e 5º CZ Passo Fundo (nenhum).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir