Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Família Kroessin: Portal do Produtor facilita o dia a dia no campo.

3 de novembro de 2020

Portal do Produtor: agora em aplicativo

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Às vésperas de uma nova safra de soja, a Cotrijal lança o aplicativo do Portal do Produtor. A novidade facilita a vida dos associados e chega com inovações. A primeira versão do portal foi lançada em 2017, no formato web. Com o aplicativo, mais simples e intuitivo, agora o produtor também tem acesso aos dados das estações meteorológicas e recebe notificações da cooperativa.

Sérgio Kroessin, que já usava a versão web no smartphone e no tablet, foi um dos primeiros a acessar o novo formato da ferramenta. “Extraordinário, vai facilitar ainda mais a nossa rotina”, disse. “Muito simples de usar”, completou a filha Amarilis, 24 anos, que está se inserindo cada vez mais nas atividades da propriedade.

Fabrício Salles, analista de negócios da área de Tecnologia de Informação da Cotrijal, revela que a próxima etapa é possibilitar que através da ferramenta o associado consiga fazer transações comerciais. “Facilitar o dia a dia do produtor é a meta”, afirma.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, aponta que a cooperativa vem avançando na digitalização e o lançamento do aplicativo do Portal do Produtor é uma das estratégias de inovação em andamento. “Estamos atentos a tudo o que possa tornar mais ágeis os processos”, destacou.

“A cooperativa tem o papel de buscar aquilo que agrega valor ao negócio do produtor”, complementou o vice-presidente, Enio Schroeder.


PARA ACESSAR

- Os produtores que já têm usuário e senha cadastrados só precisam baixar o aplicativo na Play Store (Android) ou Apple Store (IOS).
- Os produtores que ainda não têm usuário e senha cadastrados devem se dirigir à unidade de atendimento para criar o cadastro e assinar o termo de responsabilidade.

NOVIDADES

- Informações das estações meteorológicas – são 10 espalhadas na área de ação da cooperativa
- Notificações – avisos e convites da cooperativa
- Relatórios detalhados da conta
- Manual do seguro agrícola de inverno e de verão
- Possibilidade de compartilhar informações do Portal (como os dados gerados pelas estações meteorológicas, por exemplo) através do WhatsApp ou e-mail

JORNAL DA COTRIJAL - Quer ter acesso à reportagem completa. Acesse a edição de outubro do Jornal da Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir