Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/MDB

6 de novembro de 2020

Betão Bacher e Andrea Erpen apresentam sua proposta ousada

Por Roger Amaral

Neste período de campanha política e quase na reta final, é importante conhecer as propostas de cada um dos candidatos para que possamos fazer uma análise das propostas possíveis para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Provavelmente, nesse momento, o eleitor pode estar se perguntando, qual é a importância de tal análise, principalmente, no que corresponde à política.

E a resposta é muito simples. Analisar as propostas é o único caminho para que possamos encontrar o candidato que realmente nos represente.

Afinal, o período que antecede às eleições é o momento do conhecimento. O conhecimento das estratégias e dos projetos futuros. E não interessa as difamações, as discussões, as ofensas pessoais e as informações enganosas. Por isso, a reportagem traz agora a resposta para a pergunta: QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

O questionamento foi feito para cada um dos quatro partidos políticos que disputam as eleições 2020 em Não-Me-Toque.

MDB – Betão Bacher e Andrea Erpen

QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

A nossa proposta mais ousada é a execução de um loteamento. Nosso programa prevê a aquisição de uma área grande, no perímetro urbano, que permita a realização de 400 a 500 lotes. O município promoverá a urbanização desta área, com a rede elétrica e hidráulica bem como a pavimentação. Os terrenos serão oferecidos a preço de custo para a população. Com isso fomentaremos de uma só vez o comércio e os serviços locais, gerando emprego e renda para a nossa população com a construção civil. O objetivo é retirar as famílias do aluguel e propiciar o crescimento do município com aumento do poder aquisitivo local. Também com isso podemos atrair novos moradores empregados nas empresas locais para se fixarem no município, impactando no comércio e desenvolvimento da cidade. O aumento populacional projeta o município a uma faixa maior na repartição do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, aumentando os repasses financeiros operados pela União.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir