Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/DEM

6 de novembro de 2020

Gilson Santos e Gilson Trennepohl apresentam sua proposta ousada

Por Roger Amaral

Neste período de campanha política e quase na reta final, é importante conhecer as propostas de cada um dos candidatos para que possamos fazer uma análise das propostas possíveis para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Provavelmente, nesse momento, o eleitor pode estar se perguntando, qual é a importância de tal análise, principalmente, no que corresponde à política.

E a resposta é muito simples. Analisar as propostas é o único caminho para que possamos encontrar o candidato que realmente nos represente.

Afinal, o período que antecede às eleições é o momento do conhecimento. O conhecimento das estratégias e dos projetos futuros. E não interessa as difamações, as discussões, as ofensas pessoais e as informações enganosas. Por isso, a reportagem traz agora a resposta para a pergunta: QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

O questionamento foi feito para cada um dos quatro partidos políticos que disputam as eleições 2020 em Não-Me-Toque.

DEM – Gilson Santos e Gilson Trennepohl

QUAL É A SUA PROPOSTA MAIS OUSADA?

Todos nossos 25 eixos são importantes, porém o foco é uma gestão profissional e independente, sem o viés político partidário. Precisamos e devemos atender todos de uma forma igualitária, sem distinção. Desta forma, queremos devolver para a comunidade, que paga seus impostos e gera riqueza para o município, um serviço de alta qualidade e com muito mais eficiência. Um governo para todos. Simples Assim!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir