Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de novembro de 2020

Prefeitura licita construções do parque de rodeios

Está aberto o processo de licitação para empresas interessadas em construir estruturas no Parque de Rodeios e Centro de Eventos Bürgel no Município de Não-Me-Toque. O edital de tomada de preços 19/20 trata da construção de sanitários, de pavilhão coberto com churrasqueira e cerca para pista de laço. As propostas serão abertas no doa 30 de novembro, às 14h, na sala de reuniões do Centro Administrativo da prefeitura.

Para realização desta obra a Administração conta com recursos no valor de R$ 290 mil provenientes de emendas impositivas dos vereadores ao orçamento municipal de 2020.

Será o início das edificações na área adquirida no governo da prefeita Teodora Lütkemeyer para ser o Parque Municipal de Eventos.

Uma área do Parque também poderá ser usada para os praticantes de veloterra, que assumiram a responsabilidade de atender aos protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária, que permite apena a prática da atividades, sem aglomeração e sem consumo de bebida.

Parque Municipal de Eventos Bürgel compreende a área entre a estrada e a mata que é reserva legal permanente
Área foi adquirida no governo da prefeita Teodora Lütkemeyer

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir