Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

9 de novembro de 2020

Homem morre em colisão frontal na BR-285 em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite deste domingo (08), um acidente de trânsito, colisão frontal entre carro e carreta, foi registrado na BR-285 em Passo Fundo. Nas proximidades do trevo do bairro Cidade Nova.

Segundo informações, o veículo Ford/Fiesta Sedan, com placas de Cruz Alta, da empresa Ali.com, estava transitando no sentido Embrapa Trigo/Cidade Nova, quando por razões ignoradas acabou invadindo a pista contrária, colidindo de frente em uma carreta Scania-R450 de cor azul com placas de Santo Angelo, que vinha no sentido contrário (Cidade Nova/Embrapa Trigo). A carreta estava vazia.

Com o impacto da colisão ambos os veículos tiveram danos de grande monta. O Ford/Fiesta teve o motor arrancado. A vítima que conduzia o Fiesta foi identificado como, Leandro Ferreira Gomes, de 30 anos. Ele faleceu no local, preso as ferragens.

Leandro deixa a esposa e duas filhas pequenas. A vítima era morador do Parque Farroupilha.

O condutor da carreta, identificado como Cristiano Stocker, de 40 anos teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Clínicas (HC), em estado estável.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Samu, Polícia Civil e Peritos do IGP atendem a ocorrência.

O trânsito esteve interrompido, durante o atendimento, mas já está liberado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir