Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de novembro de 2020

Expodireto Cotrijal conquista Prêmio Líderes e Vencedores 2020

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Em sua 26ª edição, o Prêmio Líderes e Vencedores, concedido pela Assembleia Legislativa e Federasul, homenageou a Expodireto Cotrijal nesta terça-feira, 10/11. A feira, uma das mais importantes do país e que em 2021 chega a sua 22ª edição, foi vencedora da premiação na categoria Sucesso Empresarial – Média e Grande Empresa.

remiação teve 17 homenageados neste ano.

“O sonho, com a criação da Expodireto, era contribuir para o aumento da renda e da produtividade e trazer mais inovação para a região. Passados 21 anos, nossa região tem a melhor produtividade média em soja no Estado e no País”, disse o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, ao receber o troféu, entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, e pela presidente da Federasul, Simone Leite.

Ele agradeceu a homenagem, que dedicou a toda a “família Cotrijal”, e ressaltou que o sucesso da Expodireto Cotrijal foi construído a muitas mãos. “Sonhamos grande e, com o apoio de expositores, patrocinadores, associados, enfim, de todos que trabalham pelo fortalecimento do agronegócio, estamos tendo colheita farta”, destacou.

A EXPODIRETO - Realizada desde 2000, em Não-Me-Toque, a Expodireto Cotrijal tornou-se referência em inovação, tecnologia e negócios, com reconhecimento internacional. Em 2020, na 21ª edição, realizada entre 2 e 6 de março, reuniu 573 expositores, que encaminharam R$ 2,6 bilhões em negócios. Mais de 256 mil pessoas, de 71 países, passaram pelos 98 hectares do parque.

O PRÊMIO - Neste ano, o Prêmio Líderes e Vencedores prestou homenagem a 17 pessoas físicas, jurídicas e projetos, em cinco categorias. As indicações ocorreram entre 9 e 30 de setembro, reunindo 225 histórias que concorreram nas categorias Sucesso Empresarial, Mérito Político, Referência Educacional, Destaque Comunitário e Expressão Cultural.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir