Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de novembro de 2020

Nova Loja Cotrijal Não-Me-Toque inaugura com mais de 20 mil itens

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Novo espaço, mais amplo e moderno, com grande incremento no número de itens, e planejado de forma a proporcionar melhor atendimento, é o que os clientes da Loja Cotrijal de Não-Me-Toque vão encontrar a partir do dia 18 de novembro. A inauguração da nova loja, localizada ao lado do Supermercado Sede, está agendada para as 10 horas e será marcada por muitas novidades.

Com 1.240 m² e mais de 20 mil itens, a nova loja funcionará com venda consultiva, com atendimento personalizado vendedor ao cliente pelo vendedor. em sistema de autosserviço, mas com maior número de vendedores, para auxiliar os clientes. Todo o espaço foi dividido em departamentos, para facilitar a localização dos produtos e seus respectivos preços. A linha de material de construção (elétrica e hidráulica) e ferragens foi ampliada e a outra novidade é uma grande seção com produtos para animais de companhia/pets.

O novo espaço vem gerando curiosidade e o superintendente de Varejo da Cotrijal, Valcir Zanchett, está otimista. “São praticamente oito lojas num mesmo local, considerando a variedade de itens, que passou de 8 mil para 20 mil, com todo tipo de produto demandado pelos agropecuaristas e por quem mora na cidade precisa, e com bons preços”, comemora.

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Os clientes vão ter sete dias – de 18 a 25 de novembro - para aproveitar a promoção de inauguração, com ofertas exclusivas, em todas as linhas de produtos, para a Loja Cotrijal de Não-Me-Toque.

Para as demais 19 lojas da rede, nesse período também tem promoção. Serão 60 itens com preços diferenciados.

SHOW DE PRÊMIOS

Outra novidade é o sorteio de mais de 100 prêmios, de 18 a 28 de novembro, entre os visitantes da Loja Cotrijal de Não-Me-Toque, incluindo uma TV de 43 polegadas. Para participar basta preencher o cupom que está na Loja Cotrijal e depositar na urna.

Confira a entrevista com o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett

Novo horário – Para facilitar o acesso dos clientes, o horário de atendimento foi ampliado: de segunda a sábado, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. A loja está localizada na Rua Padre Valentim Rumpel, 30. O telefone para contato é o 3332-2540.

Ofertas e conteúdos – Para ficar por dentro de todas as promoções e dicas das Lojas Cotrijal pelo WhatsApp, cadastre-se no Clube de Ofertas. Basta cadastrar o telefone 54-99674-9486 no seu smartphone. E acesse também os conteúdos exclusivos no Facebook e o Instagram.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir