Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de novembro de 2020

UPF inova e amplia portfólio de cursos de pós-graduação totalmente online

Por UPF

A pandemia do coronavírus provocou mudanças em muitos setores da sociedade, entre eles a educação.  Desde o início, a Universidade de Passo Fundo (UPF) tem desempenhado sua missão na busca para encontrar meios de conter a doença, de contribuir com a sociedade e de qualificar ainda mais o ensino. Diante deste cenário, a Instituição se reinventou para solidificar a sua atuação na área digital, passando a oferecer um portfólio de cursos de Pós-graduação totalmente online. Inicialmente serão 72 cursos de especialização e MBA nas áreas de Ciências Sociais, Serviços, Direito, Educação, Engenharia/Arquitetura, Esporte/Estética, Negócios, Saúde, Tecnologia da Informação e Ciência de Dados. Os detalhes dos cursos podem ser obtidos em www.upf.br/pos.

A reitora da UPF, Dra. Bernadete Maria Dalmolin, destaca que é com a base sólida dos 52 anos de história, aliada às exigências da atualidade, que ousamos entrar com mais força no ensino online, especialmente na pós-graduação, a fim de oferecer aos diferentes setores da sociedade um robusto portfólio de cursos para dar as melhores respostas ao mundo pós-pandemia.

Conforme o vice-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Antônio Thomé, num país que busca ampliar o crescimento econômico e social, a demanda por profissionais altamente qualificados cresce a cada dia e, em consonância com isso, que a UPF acredita que o desenvolvimento requer pessoas com formação qualificada para liderar os processos tecnológicos, administrativos e sociais da comunidade. Por isso, a instituição tem investido cada vez mais na pós-graduação e a partir de agora, intensifica a sua atuação no online.

Como vai funcionar os cursos de especialização e MBA online
Os cursos de especialização e MBA são ideais para quem busca uma qualificação completa e de qualidade, até mesmo quando os compromissos do dia a dia exigem mais flexibilidade para conciliar os estudos e a rotina. A metodologia que embasa cada um dos cursos foi desenvolvida para proporcionar ao estudante uma experiência de aprendizagem com dinamismo e autonomia.

Formação em 10 meses
Nessa modalidade, o estudante conclui o curso de especialização e MBA online em 10 meses. Essa modalidade é indicada para quem quer aprimorar os conhecimentos, mas também precisa flexibilidade para os estudos. Cada disciplina dura uma média de 30 dias. No entanto, as aulas e demais conteúdos ficam disponíveis ao estudante durante todo o curso.

Formação em 6 meses
A especialização e MBA online, com formação em 6 meses, é ideal para quem busca uma certificação num curto prazo para seu crescimento profissional. Nesse formato, o estudante também tem total flexibilidade em relação aos horários de estudo e ritmo de aprendizagem, além de realizar suas avaliações de forma online. Cada disciplina dura uma média de 19 dias. Todas aulas e conteúdos podem ser acessados pelo estudante durante todo o curso.

Informações e inscrições
Saiba mais sobre as vantagens em optar por um curso de especialização e MBA online em www.upf.br/pos e inscreva-se.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir