Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de novembro de 2020

Reeleito, Charles Morais afirma não querer um terceiro mandato como vereador

Por Roger Amaral 

A Rádio e Jornal A Folha dando sequência na série de entrevistas com os vereadores eleitos no último domingo, conversou na manhã desta quarta-feira (18), com o Progressista Charles Morais, reeleito com 505 votos.

Conforme o vereador, a sociedade como um todo avaliou muito nessa eleição o desempenho do trabalho feito pelos vereadores para que eles realmente merecessem uma reeleição. Ficando muito tranquilo, por ter a certeza de ter feito um bom trabalho nos últimos quatro anos de mandato.

Com a maioria dos Democratas na próxima legislatura, Charles, disse que em alguns projetos do seu atual mandato votou contra seu próprio partido, sempre fazendo um papel de legislador, que é fiscalizar e estar representando a comunidade. Disse ainda, que não deixará de votar projetos que estarão beneficiando a comunidade não-me-toquense.

Para finalizar, afirmou que sua pretensão política é não concorrer novamente ao cargo de vereador pela terceira vez, entende que deverá analisar o cenário futuro e desta forma estará sempre à disposição de seu partido.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA 

https://www.facebook.com/radioafolhafm/videos/445663730168279

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir