Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de novembro de 2020

Não-Me-Toque está em alerta e retorna para a bandeira vermelha

Governo do Estado divulgou na tarde de hoje (20) o mapa preliminar do Distanciamento Controlado. Os casos de coronavírus aumentaram nas últimas semanas, assim como as internações pela doença na região.

Por isso, o município de Não-Me-Toque está de volta a bandeira vermelha, na qual o coloca no risco alto de contaminação pela Covid-19.

Na semana passada o Estado já tinha colocado a cidade em bandeira vermelha na versão preliminar do mapa, mas acatou recurso e deixou a região toda de Passo Fundo na cor laranja. No entanto no mapa de hoje, a classificação volta a ser vermelha.

O protocolo de atividades segue mantido em bandeira laranja, devido ao sistema de cogestão. Porém, o município deve entrar com recurso de qualquer forma.

O secretário de Saúde, Marco Costa, afirma que estão sendo analisados dados pela equipe técnica do observatório regional. Uma reunião está prevista para acontecer na manhã deste sábado (21), para uma decisão da região.

Mapa preliminar da 29ª rodada do Distanciamento Controlado tem 13 regiões em vermelho

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir