Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de novembro de 2020

Operário morre após cair de andaime no centro de Ibirubá

Por Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí 
Um acidente de trabalho tirou a vida de um pedreiro que trabalhava em um prédio na Rua Serafim Fagundes, 901, centro de Ibirubá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Daltro Luiz Baraldi, de 48 anos, morador da localidade de Rincão Seco, interior do município, caiu de um andaime suspenso a mais de 3 metros de altura. O fato ocorreu na tarde de sábado, 21 de novembro, por volta de 14h30min.

Daltro havia concluído o desmanche de uma parte da fachada do prédio, junto com um auxiliar, quando foi limpar o equipamento de trabalho. Nesse momento ocorreu a queda. A ambulância dos Bombeiros foi acionada e levou Daltro ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. Devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta. O óbito ocorreu na manhã de domingo.

O corpo da vítima foi removido ao IML para necrópsia, e posteriormente liberado para a família realizar a despedida. O velório e sepultamento aconteceram na tarde de domingo, na terra natal de Daltro, em Santo Augusto/RS.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

TAGS: regiao, ibirubá

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir