Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de novembro de 2020

Polícia investiga a morte de homem queimado em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite deste domingo (22), morreu o homem que estava internado no HSVP, após estar em chamas na Vila Luíza, próximo a ERS-324 em Passo Fundo.

Era por volta das 20h30min, quando a vítima Luiz Antônio Guterres da Rosa, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado grave, na CTI central, com 70% do seu corpo queimado.

Na noite de sábado 21, Luiz Antônio foi socorrido por populares e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros, quando estava queimado, correndo desesperado pelo final da Rua Benedito Acauã e trevo com a ERS-324.

Segundo o relato da vítima, ele havia acordado, enrolado em um cobertor já em chamas, nregiãoo final da Vila Luíza, saindo então, desesperado para a Perimetral.

Na manhã de ontem (domingo/22), a Polícia Civil e Peritos do Instituto Geral de Perícias foram até a ERS-324 (Perimetral Sul), onde foi realizado uma perícia.

Vestígios encontrados no local e relatos obtidos dos familiares, estão levando a investigação para um possível suicídio.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir