Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de novembro de 2020

Criminosos tentam aplicar o golpe do falso sequestro em moradora de Não-Me-Toque

Criminosos tentaram aplicar o golpe do falso sequestro em uma moradora de Não-Me-Toque na manhã desta terça-feira (24).

Conforme informações, os supostos sequestradores entraram em contato com a vítima por meio de uma ligação telefônica, na qual diziam ter sequestrado a filha da senhora e logo após colocaram uma mulher chorando na ligação, exigindo uma quantia em dinheiro para o pagamento do resgate.

De imediato ao perceber que se tratava de um golpe, a vítima ligou para a sua filha e se certificou que estava tudo bem.

Não é a primeira vez que essa possível vítima recebeu esse tipo de telefonema, percebendo que tudo se tratava de uma tentativa de aplicação do famoso golpe.

Nas redes sociais, o apelo da filha para que os amigos ficassem em alerta quanto ao golpe. (Imagem: Reprodução/Facebook).

A Polícia Civil orienta que sempre que casos como este aconteçam, é necessário que se faça contato com a Delegacia. Desta forma em posse do número será possível descobrir os autores e assim evitar essa prática.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir