Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

25 de novembro de 2020

Homem é morto com tiro na nuca em Carazinho

Por Diário da Manhã

Um homem de 40 anos foi morto atingido por um tiro na nuca na Avenida São Bento, em Carazinho, na madrugada desta quarta-feira (25). A vítima foi identificada pela polícia como Roberto Alessandro Mocinho Santolin, de 40 anos.

Conforme a Brigada Militar (BM), por volta de 1h45min, populares acionaram os policiais depois que escutaram um barulho de disparo de arma de fogo e avistaram o homem caído em via pública, nas imediações do bairro Floresta.  Uma guarnição foi ao local e constatou o fato.

Á área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A perícia constatou que o homem apresentava um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça. Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso até o momento.

Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia. Este é o 17º homicídio do ano registrado em Carazinho. A investigação deve ser realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir