Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de novembro de 2020

Não-Me-Toque: Gilson, Juarez e Edmilson são os primeiros nomes anunciados para a nova equipe do governo municipal

O Democratas de Não-Me-Toque anunciou na manhã desta quinta-feira (26), os três primeiros nomes que vão integrar a nova equipe do governo municipal, de 2021 até 2024.

Conforme divulgado, Gilson Trennepohl, além de vice-prefeito será o secretário de Obras durante a gestão, acompanhado de Juarez de Oliveira que foi candidato a vereador e será coordenador do Parque de Máquinas, também estará junto na equipe Edmilson Guadagnin, que já já foi secretário de Obras do governo Progressista, e ocupará o cargo de supervisor de obras.

Durante toda esta semana estão sendo realizadas diversas reuniões de transição de governo, na Prefeitura Municipal. Os encontros realizados até o momento envolvem as secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Saúde, Agricultura e meio Ambiente Saneamento. Faltam ainda, reuniões com os gestores das pastas de Obras, Desenvolvimento, Habitação, Assistência Social, Finanças e Administração.

Conforme informações, os novos gestores já tem todos os nomes dos novos secretários definidos, porém, só serão divulgados gradativamente.

https://www.facebook.com/demnmt/photos/a.119148969909920/155186269639523/

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir