Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de novembro de 2020

Policiais buscam foragido de cometer crimes sexuais contra menores em Mormaço

Por Clic Soledade

Integrando a Operação Black Dolphin, que foi desencadeada em diversas cidades gaúchas, teve diligências na região. Ao longo da manhã da quarta-feira, 25/11, agentes da Delegacia de Polícia de Soledade tentaram localizar um foragido na cidade de Mormaço, que teve prisão preventiva decretada em agosto por cometer crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Na época, o indivíduo se evadio do distrito da culpa e não foi mais encontrado. A ação na cidade teve coordenação da delegada Camila Neiva Almino, e os policiais cumpriram diversas diligências com intuito de prender o acusado.

A Operação Black Dolphin, é uma operação integrada das Polícias Civis de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O objetivo é combater crimes sexuais infantojuvenis, tanto no meio virtual, quanto fora dele, sendo que no RS as ordens judiciais estão sendo cumpridas em Porto Alegre, Gravataí, Pelotas, Rio Grande, Santa Rosa, Três de Maio, Frederico Westphalen, Soledade e Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir