Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de novembro de 2020

Últimos dias de inscrições para o Interação ON UPF

Estudantes do Ensino Médio têm até 3 de dezembro para se inscrever no evento que possibilita conhecer os diversos cursos da UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, no dia 4 de dezembro, o Interação ON UPF. O evento, que permite que estudantes do Ensino Médio conheçam as diferentes possibilidades de formações da Instituição, acontece de forma on-line e com diversas novidades. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira, 3 de dezembro, no site do Interação. (www.upf.br/interacao)

Neste ano, o Interação ON UPF contempla uma programação com várias atividades. Na sexta-feira (4/12), das 9h às 11h, haverá um momento de entretenimento e conhecimento geral sobre a UPF. Com apresentação do ator, roteirista e comediante de sucesso de crítica e público, Cris Pereira, que interpretará o personagem Gaudêncio, a transmissão ocorrerá em tempo real, direto do estúdio do Porto Alegre Comedy Club e do Campus I da UPF, com muita diversão e premiações para os estudantes e para as escolas.

Na ocasião, os estudantes estarão on-line conectados via streaming a um painel de alta definição. O Gaudêncio irá visualizar os participantes em um mosaico infinito, que trocará as imagens randomicamente (50 pessoas por vez). Quando o apresentador interagir com um participante específico, este ficará em destaque no painel.

Já entre os dias 9 e 18 de dezembro, os estudantes também participarão de meets com os cursos de seu interesse. Esta será uma oportunidade de conhecimento e conexão com a futura profissão por meio de bate-papos, e de ficar por dentro de todos os diferenciais e de todas as possibilidades que os cursos e a Universidade oferecem. Os participantes poderão escolher quantos cursos desejarem.

Interação ON UPF acontecerá de forma on-line (Foto: Silvia Brugnera)

Premiações

Além de conhecer a UPF, os participantes concorrerão a premiações no Interação ON UPF. No dia 4 de dezembro, os estudantes concorrem a bolsas de estudo de 50% e de 25% nos cursos de graduação da UPF, entre outros brindes. Por sua vez, entre os dias 9 e 18 dezembro, durante os meets dos cursos, eles concorrem a vouchers de R$1.000,00 para utilizarem como desconto em uma graduação da UPF.

As escolas participantes concorrem a notebooks e bolsas para cursos de extensão. E ainda, a escola que garantir, no mínimo, a participação de 80% dos estudantes no evento, ganhará 2 vouchers de desconto para cursos de especialização e/ou MBA.

Inscreva-se no Interação ON UPF

Estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e qualquer pessoa que tenha interesse em saber mais sobre os cursos da UPF, que teve 61 deles estrelados no Guia da Faculdade (https://www.upf.br/comunicacao/noticia/upf-tem-61-cursos-estrelados-no-guia-da-faculdade), estão convidados a participar do Interação ON UPF. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 3 de dezembro, no site do evento (www.upf.br/interacao), com vagas limitadas. Ao se inscrever, o participante mencionará o(s) curso(s) de interesse.

Por meio dos contatos cadastrados (e-mail e WhatsApp), ele receberá a confirmação e o link de acesso para o evento. Lembrando que o link é único e intransferível. Cada participante terá um link diferente.

Informações

Mais detalhes podem ser obtidos pelo WhatsApp (54) 98432-7194 e pelo e-mail relacionamento@upf.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir