Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Inscrições podem ser feitas em www.upf.br/interacao

1 de dezembro de 2020

5 motivos para participar do Interação ON UPF

Inscrições podem ser feitas em www.upf.br/interacao

O Interação ON UPF ocorre nesta sexta-feira, 4 de dezembro, das 9h às 11h, sendo totalmente on-line e repleto de novidades. E você, estudante do Ensino Médio que ainda não se inscreveu para o evento, a Universidade de Passo Fundo (UPF) lista cinco bons motivos para você não ficar de fora desta oportunidade. Confira:

1 – Conheça a UPF

O Interação é um dos eventos que mais aproxima a Instituição dos estudantes do Ensino Médio, pois ele oportuniza que os jovens conheçam os diversos cursos da UPF, os quais contemplam as mais diferentes áreas do conhecimento, bem como a ampla infraestrutura da Universidade.

2 – Presença confirmada do Gaudêncio

O artista, roteirista e comediante de sucesso de crítica e público, Cris Pereira, é uma das novidades do Interação ON UPF. Ele estará interagindo e animando os estudantes nesta sexta-feira (4) por meio da interpretação do personagem Gaudêncio em uma transmissão que ocorrerá em tempo real, direto do estúdio do Porto Alegre Comedy Club e do Campus I da UPF.

O convidado já reuniu mais de 1 milhão de pessoas em seus shows de comédia. Destaque para o “Cris Pereira Ponto Show”, que traz personagens que representam os mais variados tipos de pessoas; “Meu Nome não é Jorge”, em que Cris se reinventa por meio do humor de cara limpa: o stand up comedy; e o “Stand up Bagual do Gaudêncio”, estrelado pelo personagem gaudério.

3 – Meets sobre os cursos

Não pense que o Interação ON UPF só terá uma programação nesta sexta-feira (4). Entre os dias 9 e 18 de dezembro, os estudantes participarão de meets com os cursos de seu interesse. Esta será uma oportunidade de conhecimento e conexão com a futura profissão por meio de bate-papos, e de ficar por dentro de todos os diferenciais e de todas as possibilidades que os cursos e a Universidade oferecem.

4 – Premiações

Além de saber mais sobre a UPF, os participantes concorrerão a premiações no Interação ON UPF. No dia 4 de dezembro, os estudantes concorrem a bolsas de estudo de 50% e de 25% nos cursos de graduação da UPF, entre outros brindes. Já entre os dias 9 e 18 dezembro, quando acontecerão os meets dos cursos, eles concorrem a vouchers de R$1.000,00 para serem utilizados como desconto em uma graduação da UPF.

As escolas participantes concorrem a notebooks e bolsas para cursos de extensão. E ainda, a escola que garantir, no mínimo, a participação de 80% dos estudantes no evento, ganhará 2 vouchers de desconto para cursos de especialização e/ou MBA.

5 – Diversão

A diversão está garantida no Interação ON UPF, pois além de pensar no futuro profissional, que é algo muito importante, os participantes devem interagir entre si e com o Gaudêncio. Os estudantes estarão on-line conectados via streaming a um painel de alta definição. O Gaudêncio irá visualizar os participantes em um mosaico infinito, que trocará as imagens randomicamente (50 pessoas por vez). Quando o apresentador interagir com um participante específico, este ficará em destaque no painel.

Participe do Interação ON UPF

Gostou dos motivos listados? Então, inscreva-se no Interação ON UPF! Estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e qualquer pessoa que tenha interesse em saber mais sobre os cursos da UPF estão convidados a participar. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até quinta-feira, 3 de dezembro, no site do evento (www.upf.br/interacao). As vagas são limitadas. Ao se inscrever, o participante mencionará o(s) curso(s) de interesse.

Por meio dos contatos cadastrados (e-mail e WhatsApp), o estudante receberá a confirmação e o link de acesso para o evento. Lembrando que o link é único e intransferível. Cada participante terá um link diferente.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98432-7194, pelo e-mail relacionamento@upf.br e na página do Interação ON UPF. (www.upf.br/interacao)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir