Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Brigada Militar/Divulgação.

1 de dezembro de 2020

Homem em prisão domiciliar é preso após furtar veículo e causar acidente em Carazinho

Por Diário da Manhã 

Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 23h30min, os policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar (38 ° BPM) prenderam um homem depois que o suspeito roubou um veículo e causou um acidente durante a fuga, no bairro Centro em Carazinho.

Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais foram até a Rua Silva Jardim para atender a um acidente de trânsito, onde o motorista de um dos veículos teria tentado fugir do local e foi detido por populares.

Ao chegar ao local verificou-se que haviam dois veículos envolvidos, uma Volkswagen/ Saveiro e um GM/ Corsa, este último que minutos antes tinha sido furtado na Rua Fernando Ferrari, no bairro Conceição.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos, com diversos antecedentes criminais e em prisão domiciliar, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde a ocorrência foi registrada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir