Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Prefeito Pedro Paulo e a secretária de Administração Noeli Marchi Santos receberam a nova presidente do Sindiserm, Sílvia Loss e o tesoureiro Ricardo Schwingel

1 de dezembro de 2020

Sindicato dos Servidores Municipais tem nova diretoria

Por Helaine Gnoatto Zart

Silvia Nemecek Loss foi eleita presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Não-Me-Toque para os próximos três anos. A eleição ocorreu na segunda-feira, dia de novembro, na sede do Sindiserm. A eleição teve chapa única e Sebastião Walendorf D’Ávila deixa a presidência depois de 12 anos à frente da entidade de classe.

- Recebi o convite dos colegas para concorrer a mais um mandato, mas entendo que já dei minha contribuição e agora estou encaminhando minha aposentadoria – comentou.

A recomposição das perdas salariais e aumento real dos salários foram as bandeiras defendidas e alcançadas nos quatro mandatos.

Segue abaixo a chapa eleita para o SINDISERM, mandato de 3 anos e as principais propostas apresentadas na campanha.

Prefeito Pedro Paulo e a secretária de Administração Noeli Marchi Santos receberam a nova presidente do Sindiserm, Sílvia Loss e o tesoureiro Ricardo Schwingel

DIRETORIA

Presidente: Silvia Nemecek Loss
Vice-presidente: Alexandre Philippsen
Primeira secretária:  Leila Ana Valer
Segundo secretário: Marcos Witcel
Primeiro tesoureiro: Ricardo Schwingel
Segundo tesoureiro: Ernelio Kruger
CONSELHO FISCAL: Cesar Rohr, Alexandrina Ferreira, Claudia Cherini, Monike Xavier, Anderson Jose de Oliveira, Tatiana Baltoré dos Santos Soder e Joanes Volnei Pena dos Santos.  Suplente: Enio Bello de Carvalho, Clarice Rodrigues Batista, Marina Marmitt e Indira Abegahy Menezes Vargas

PROPOSTAS

A nova diretoria apresentou como propostas de campanha a revisão dos padrões dos servidores; prestação de assessoria jurídica presencial, uma vez por semana, mediante agendamento; apoio jurídico em ações judiciais e aposentadorias; atenção aos espaços de trabalho dos servidores e suas condições, assim como exames periódicos para avaliar a sua saúde conforme a função que exerce; prestação de contas em assembleia presenciais, assim decisões importantes; modernizar os meios digitais de comunicação com o servidor; estender o horário de atendimento na sala do Sindiserm para o meio-dia e sábados de manhã; manter e ampliar convênios com o comércio local; buscar convênios regionais para consultas médicas e exames; revisão e atualização do Estatuto; revisão da insalubridade dos servidores que perderam após o LTCAT realizado pela administração em 2020; realizar integração entre os servidores municipais; estudar a situação do FAPS e os descontos dos aposentados; viabilizar plano de saúde com participado da Administração Pública; estender vale-alimentação nas férias e licença-gestante.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir