Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: PM/SC

3 de dezembro de 2020

Suspeitos de terem envolvimento com assalto em Criciúma são presos

Cinco homens suspeitos de participação no roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma (SC) na noite de segunda-feira (30), foram presos na quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no inicio da tarde da quarta-feira, dois deles foram encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Eles foram levados até o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil, na capital.

Outros três suspeitos foram localizados entre a divisa de Torres, no Litoral Norte gaúcho, e Passo de Torres, em Santa Catarina.

Os três foram levados à delegacia de polícia de Araranguá, localizada a cerca de 35km de Criciúma.

As identidades dos detidos ainda não foi informada e as forças de segurança ainda não se pronunciaram sobre as prisões.

Base

Na manhã do mesmo dia, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) anunciou a descoberta, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, de um local supostamente usado por parte da quadrilha. A propriedade está localizada na rua Porto Guerreiro, na localidade de Santo Ângelo da Guarda, entre a BR-101 e a ERS-494, no município gaúcho de Três Cachoeiras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir