Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Bilidoso organiza campanha solidária para o Natal.

4 de dezembro de 2020

Bilidoso garantido na próxima fase do Estadual

O time do Bilidoso está classificado para fase de jogos eliminatórios do Campeonato Estadual de Futebol 7. No último domingo (29/11) perdeu para AFC Vista Alegre pelo placar de 2 a 1 na penúltima rodada do grupo B, sede região Carazinho.  Seu único gol foi marcado pelo jogador Thales Coleraus. Mesmo com a derrota está classificado em quarto lugar, com cinco times em disputa. Também está ocorrendo em Carazinho jogos do grupo A.

Os oito classificados, quatro de cada grupo, jogam partidas eliminatórias, restando duas equipes para fases decisivas que está programado para acontecer em janeiro, em Porto Alegre.

Na quinta e última rodada programada para este domingo, dia 6, Bilidoso está de folga e aguarda adversário para a partida única e decisiva no próximo compromisso.

Campanha de Natal do Bilidoso

O elenco do Bilidoso está realizando campanha Natal Solidário do Bili 2.0. Os integrantes estão arrecadando balas para Papai Noel distribuir nos bairros da cidade. Interessados em contribuir podem entrar em contato através do WhatsApp: (54) 99920-1166. Durante o ano, com a suspenção dos jogos e treinamentos devido a pandemia, o Bilidoso, realizou duas transmissões ao vivo (live) com objetivo de arrecadar recursos para entidades e alimentos a Assistência Social, Apae e Asbam.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir