Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

4 de dezembro de 2020

Hospital Notre Dame Júlia Billiart emite nota após ficar de fora de Live Solidária

SOMOS ENTIDADE FILANTRÓPICA

O Hospital Notre Dame Júlia Billiart, com 71 anos de atuação em Não-Me-Toque, mantido pela Congregação das Irmãs de Notre Dame, é entidade de saúde filantrópica, não visa lucro, ao contrário, ainda busca recursos de doações governamentais para investir em melhorias, sempre visando oferecer o melhor atendimento a todos que acorrem aos seus serviços.

Neste momento em que uma ação coletiva busca apoio da comunidade não-me-toquense mobilizando pelo cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha, incompreensivelmente, fomos deixados de fora.

Diante disso, fazemos nosso apelo à população para que olhe para nossa instituição com carinho, pois não medimos esforços em manter nosso quadro funcional e estrutura qualificada dos serviços durante a pandemia.

Destacamos ainda, a abertura de uma ala de nossa Instituição, para atender os pacientes da Covid-19, de Não Me toque e Victor Graeff, com todo nosso cuidado, qualidade e profissionalismo, buscando cuidar e preservar vidas.

Faça um gesto de apoio.

Cadastre seu CPF no Programa NOTA FISCAL GAÚCHA e indique o Hospital Notre Dame Julia Billiart para ser beneficiado.

Como retorno, você terá sempre esta instituição ao seu lado, apenas cumprindo a missão de servir a Deus e às pessoas que procuram a saúde.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir