Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Arquivo pessoal

7 de dezembro de 2020

Jovem de 13 anos está desaparecida após marcar encontro pelo Facebook em Passo Fundo

Por Uirapuru

Uma jovem de 13 anos está desaparecida, desde a última sexta-feira (04), após marcar um encontro pela rede social Facebook, em Passo Fundo.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem Amanda da Silva, de 13 anos, saiu de casa e disse que iria até a escola buscar um atestado para fazer sua carteira estudantil.

Familiares já realizaram buscas pela jovem, em casa de parentes e amigos, porém ninguém viu ou tem informações.

Na escola qual a jovem estuda (Santo Antônio), a jovem não esteve no local.

Amanda não levou seu celular e segundo a comunicante do boletim de ocorrências (irmã), encontrou no Facebook da desaparecida uma conversa com um perfil, marcando um encontro em frente ao Compre Bem da Avenida Presidente Vargas, próximo ao Colégio Cecy Leite Costa.

A jovem desaparecida, estava vestindo short preto, camiseta curta de cor preta escrito “Adidas”, moletom preto e também estava usando chapéu preto.

Qualquer denuncia informe o 197 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar ou até mesmo para Rádio Uirapuru através do Whatsapp 054 991629943 ou telefone 21041600.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir