Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação.

14 de dezembro de 2020

UPF divulga aprovados no Vestibular de Verão de Medicina

Por Universidade de Passo Fundo

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga o resultado do Vestibular de Verão do curso de Medicina. A consulta deve ser feita no site do upf.br/ingresso, no menu Área do Candidato. Nesse local, o candidato pode visualizar o seu boletim de desempenho, que contém a sua classificação por forma de ingresso. A matrícula será on-line a partir das 10h do dia 15 e segue até às 18h do dia 16 de dezembro, conforme orientações no Manual do Candidato.

Benefícios financeiros

A UPF possibilita o acesso a benefícios financeiros como bolsas e programas de crédito. Para o curso de Medicina, entre os benefícios estão: Desconto para Diplomados de 10% no valor das mensalidades (não incide na matrícula) para alunos que já possuem um curso de graduação concluído na UPF ou em outra instituição de ensino superior; e o Desconto Família de 10% no valor das mensalidades (incide na matrícula) para alunos do mesmo grupo familiar, matriculados regularmente nos cursos de graduação da UPF.

Além dessas bolsas, há os programas de crédito como o Programa Municipal de Crédito (Promucred), oferecido por prefeituras municipais conveniadas com a UPF, o Pravaler, que em parceria com a UPF possibilita o parcelamento das mensalidades em um número maior de vezes, respeitando a capacidade de pagamento dos alunos ao longo do financiamento, podendo-se financiar até 100% das mensalidades, e o Crédito Universitário Banrisul, que financia até 100% das mensalidades, proporcionando o pagamento do curso no dobro do tempo.

Informações

Para mais esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir